14/06/2015

Os problemas da stalkeada básica | Instagram

Olá gente!
Faz bastante tempo que eu não posto aqui, i'm sorry!
A escola acabou tomando todo o meu tempo e eu não tinha criatividade.
Porém, hoje me surgiu uma ideia engraçada: os problemas da stalkeada básica. E a rede social de hoje é o Instagram.
Bora?

Curtir uma foto de 54w atrás


"Eu não acredito. Alguém me mata. Aimeudeus, será que vão perceber? Descurte, descurte agora!
Hahaha quem nunca né? Você fica naquele desespero de que a pessoa vai perceber que você estava stalkeando-a. Dá um frio na barriga só de pensar. 

Achar coisa que não devia


"Ei, quem é essa aí do lado dele? Eles são namorados? ELES SÃO NAMORADOS? Não acredito! Como que ele nunca me falou dessa menina? Vou mandar mensagem agora...melhor, vou curtir a foto e comentar!"
O famoso ciúmes! Atire a primeira pedra se isso nunca aconteceu com você. Mas bola para frente, garota, o menino não te merecia mesmo!

Deixar muito na cara


"Comentei demais. Curti todas as fotos dele. Ai, droga, vai ficar muito na cara!"

Ciúmes


"Quem é essa com a minha amiga? Só EU posso ser amiga dela. Tá me trocando, sua vaca?"
Só escrevi verdades, galera.

Perceber que só você não está namorando


Todo mundo escrevendo "Fulano ♥" e "Siclana ♥" na descrição do perfil e você só tem aquela frase bonita. Mas não se preocupe, ninguém precisa de namorado/a para ser feliz. Ser solteira é bom e divertido!

Então é isso. Óbvio que esse post foi só uma brincadeira (porém algo muito comum). Se gostou, aproveita e segue o instagram do blog: @deitadanasestrelas .Espero que tenham gostado! Bye-byeee~

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©